Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de junho de 2012

ELVIS PRESLEY

A empresa que criou o holograma de participação do rapper TuPac no festival Coachella, a Digital Domain Media Group, anunciou nesta quarta-feira (6), que o próximo ícone da música que virará holograma é o cantor Elvis. De acordo com comunicado da empresa, foi fechado um acordo exclusivo com a Core Media Group, que detém os direitos autorais do artista.

As imagens reproduzidas serão feitas a partir das primeiras apresentações do cantor. “Os fãs de sua trajetória poderão ficar felizes em redescobrir como é uma apresentação de Elvis como performer”, disse Jack Soden, CEO da Elvis Presley Enterprises. Um apresentação virtual da atriz Marilyn Monroe também está sendo planejada.

O Brasil recebe em outubro “Elvis Presley in Concert”, show que reúne ao vivo no palco vários músicos e companheiros da banda do cantor. Uma orquestra tocará junto a projeções de performances de Elvis no telão do palco.

Todos os shows fazem parte da comemoração dos 35 anos de morte do cantor. Apenas em São Paulo, ocorrerá uma exposição de itens pessoais do cantor vindos diretamente de Graceland. Utensílios, documentos e fotos estarão expostos na "The Elvis Experience", no shopping Eldorado, a partir de 3 de setembro.

Nenhum comentário: