Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Mulheres que nunca fizeram plásticas poderão ter selo de originalidade

Deputado cria projeto de lei que vai atestar originalidade e placa preta em mulheres com mais de 30 anos e com tudo original.

Um projeto um tanto  polêmico, divide os corredores de Brasília. O deputado Paulo Sandoval PT/RS conhecido pelos amigos como grande entusiasta do mundo dos antigomobilistas e colecionador de carros antigos resolveu radicalizar. Paulo Sandoval apresentou o projeto de lei “Placa Preta Para Elas”. Para ficar mais claro a placa preta é concedida à colecionadores de veículos antigos  que esteja com no mínimo 86% de originalidade e que tenha mais de 30 anos,  com itens que somam pontos, cor e pintura original, voltagem, acabamentos, bancos  etc… Isso num carro. Agora você já imaginou placa preta para mulheres?
Paulo Sandoval apresentou no projeto dele a seguinte justificativa: Mulheres com mais de 30 anos e  que estejam com tudo original, sem silicone, sem apliques ou acessórios que descaracterizem do original terão direito ao certificado “placa preta” que será  uma tatuagem no antebraço esquerdo. Como acontece nos carros elas terão que fazer anualmente uma vistoria numa clínica credenciada,  caso estejam indo contra o regulamento ou durante esse período tenha colocado silicone ou qualquer artifício que venha tirar a originalidade,  elas perderão o direito a usar a identificação de “originalidade” sem direito a recursos. Ele afirma que implantes dentários vale até para três unidades  ou parafusos e placas de platinas estão liberados, pois entra como estrutural não afetando dessa forma a originalidade.
Segundo Paulo Sandoval- Estou casado à 34 anos com a minha esposa, uma mulher fantástica e linda com tudo original e de fábrica, ela havia pintado o cabelo , mas voltou a cor original.- A vantagem desse projeto é que você nunca vai se enganar de levar pra casa uma mulher que é tudo comprado e não tem nada original.
A opinião publica fica realmente dividida com tamanha polêmica mas não deixa de reconhecer que o  projeto é no mínimo original. O que você acha dele?

Nenhum comentário: