Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

4s


WASHINGTON, EUA, 10 Out 2011 (AFP) - A Apple anunciou nesta segunda-feira que os pedidos do novo modelo do telefone iPhone 4 superaram um milhão de unidades nas primeiras 24 horas, um recorde para um produto da empresa.


As encomendas antecipadas em todo o mundo para o iPhone 4S, que inclui um processador mais rápido, um "assistente pessoal" incorporado que responde a comandos de voz e uma câmera mais potente, estabeleceu um recorde para um produto da Apple.


"O primeiro dia de pedidos para o iPhone 4S superou o de qualquer novo produto lançado pela Apple antes", disse Philip Schiller, vice-presidente sênior da Apple.
O smartphone, vendido pelo preço de entre 199 e 399 dólares segundo a capacidade de memória, estará disponível nas lojas da Apple nos Estados Unidos em 14 de outubro.


Estará disponível em 22 países no final de outubro.


O 4S foi apresentado em 4 de outubro, um dia antes da morte do visionário cofundador da Apple, Steve Jobs, após uma longa batalha contra o câncer. Jobs havia renunciado como presidente executivo da empresa em agosto em consequência da frágil saúde e foi substituído por Tim Cook, que presidiu o lançamento do novo iPhone.

Nenhum comentário: