Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Professora dá aula bêbada e colegas acham que ela está tendo um AVC


Uma professora da Inglaterra foi afastada do trabalho por lecionar embriagada. A “manguaça” foi tanta que acharam que ela estava tendo um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em plena sala de aula.

Penny Truman, de 51 anos, ensina criancinhas com idade entre quatro e cinco anos e tomou uma garrafa inteira de vinho durante o almoço, voltou para o trabalho e não deu conta: começou a tropeçar nas palavras e nas próprias pernas.

Preocupados, os colegas da escola chamaram uma ambulância para socorrer a professora. Quando os paramédicos chegaram descobriram que o que ela tinha não era um princípio de derrame, mas sim uma bebedeira daquelas.

Depois do vexame, Penny ainda tentou contornar a situação dizendo, no dia seguinte ao ocorrido, que se sentiu mal devido a uma forte enxaqueca… A desculpa não colou e ela foi acusada de conduta profissional inaceitável pelo Conselho Geral de Ensino de Birminghan, sendo afastada das salas de aula.A professora ainda pode recorrer à decisão do Conselho e tentar reaver o cargo

Nenhum comentário: